A melhor coisa em mim

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013



Escrevi esse poema para minha mãe, como presente de aniversário (ou era Dia das Mães?). Ela chorou- de alegria tá? Não foi porque o poema estava ruim- e disse que estava lindo, então, como ela sempre tem razão, estou postando. Espero que gostem!

Doce brisa que traz calmaria
Sorriso que alegra o meu dia
Tempo que suaviza a ventania
A fonte da minha harmonia

Ferramenta que conserta o meu coração
Água que refresca o meu verão
O cheio que preenche o vazio da minha solidão
A luz que quebra a escuridão

As doces palavras que vagam em meus sonhos
Música que preenche meus ouvidos
A que restaura a minha vida
A que organiza os meus sentidos

Minha primavera no inverno
Que esquenta o meu frio interno
Amor que não acaba e sempre renasce

A que cuida dos meus pensamentos
Que explica os meus sentimentos
Está sempre ali, a minha espera
Com ela a alegria prospera

Como uma utopia sem fim
Desperta a imaginação em mim
Fantasticamente, me mostra a realidade
As esperanças saltam de felicidade

Eu só quero que saiba
Que você é o meu bem querer
E o mais importante disso tudo
É que a melhor coisa em mim é você

~Letícia Mensitieri Gamalho

Kisses on your hearts,
Letícia <3



4 comentários:

  1. Ooi, bom dia! Tudo bem? Lá no meu blog, terá uma tag onde seu blog foi indicado ^^ Estou avisando antes porque foi programada e eu não estarei on na hora para avisar. A partir das 15h no It World (http://anaaramos.blogspot.com.br/).
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-* Gostei muito, sua mãe deve ter ficado orgulhosa de você!
    Estou seguindo seu blog.
    se quiser ver o meu: http://bellebueno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Ana! Fico muito feliz por vc estar ajudando a divulgar meu blog, sério mesmo, obrigada! Vou responder a tag quando sair, é tipo um meme, acredito.

    Kisses on your heart,
    LETICIA <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Belle, estou seguindo seu blog de volta.

    Kisses on your heart,
    Leticia <3

    ResponderExcluir

Comentem seus sentimentos, Little Hearts:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!