Olá, meu nome é Letícia.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Olá povo!! Quero começar meu blog compartilhando com vocês o que vai acontecer por aqui. Mas, antes de tudo....

FELIZ DIA DO LEITOR !!!!

Coloquei esta frase com várias cores porque nós, leitores, não somos divididos por cores, ou raças, ou quaisquer destas divisões que considero rídiculas da parte da sociedade. Quando pegamos um livro, entramos em um universo onde todos somos um, independente de quem formos ou de onde viemos.
Parabéns para todos nós que sabemos aproveitar o prazer de abrir um livro e imaginar um mundo que é mais real para a gente do que onde moramos de verdade. 

Enfiim...  Pra começar, direi para que fiz este blog. Gosto muito de escrever, e sempre quis mostrar para as pessoas o meu talento (segundo a minha mãe, eu sou muito talentosa ok?). Tenho uma amiga de loonga data, chamada Juliana, do blog Salão de Livros. Vi ela começando com o blog bem simples, e depois crescendo com parcerias e cada vez mais seguidores. Ela tem um blog maravilhoso de resenhas, que é algo que ela sabe fazer muito bem. Pensei "Também quero um blog", mas o que faria, resenhas? Nunca fui boa nisso, eu sabia muito bem. Um dia, ela (Juliana) mencionou que eu poderia fazer um blog com textos, já que sou boa escrevendo, e achei uma boa ideia. Então, aqui estou!

Quero mostrar a vocês diferentes tipos de textos que faço. Quero dizer, não farei só poemas, ou só histórias, ou um tipo restrito de texto. Postarei o que vier à mente: Poemas, textos com poesia, histórias que crio, letras de músicas que componho, enfim... Algo que postarei também serão informações básicas sobre o livro que estou escrevendo. Nada muito explícito, para não perder a graça, mas algo para mostrar a vocês o que estou produzindo. Estou pensando em postar o prólogo, quem sabe.

Bem, é isso. Espero que vocês gostem do que tenho a oferecer. Postarei algo logo.
Kisses on your hearts,
Letícia.



2 comentários:

  1. Olá,

    Seu blog é super fofo! parabéns!

    Estou te seguindo, se puder e gostar me segue tb >>> http://lilianpoesiablogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lílian, em breve postarei os textos e tal, fique ligada! rs

    Gostei do seu blog, ele é bem bonito e a sua diversidade de coisas, tais como resenhas, musicas e poesias me deixou curiosa. À propósito, gostei de suas poesias :)

    Kisses on your heart,
    Letícia

    ResponderExcluir

Comentem seus sentimentos, Little Hearts:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!