Saudade

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fiz essa poesia em 2011, para meu pai, e me inscrevi com esse texto para um concurso literário da escola, que, infelizmente, não ganhei :( Mas, espero que gostem!


A saudade corrói minha alma
Como uma gota d’água numa folha de orvalho
Penso em você a cada minuto

Como gostaria que você estivesse aqui toda hora
Para me dar conselhos
Sobre essa vida cruel
Que me sufoca todo tempo
Porque você chega e logo tem de ir embora
E eu também...

Mas o amor sempre permanece
Como uma linha que liga nós dois
E eu posso puxá- la a qualquer hora
Para saciar esse sentimento de tristeza
Que me toma a cada vez que te vejo ir....

Saiba que eu te amo
E eu prometo, que nunca vou deixar de amar

~Letícia Mensitieri Gamalho

Kisses on your hearts,
Letícia <3



3 comentários:

  1. Você não ganhou, mas ficou MUITO linda a poesia! :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Acho que eu precisava ouvir isso, :D

    Kisses on your heart,
    Leticia <3

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que não tenha ganhado, muito perfeita adorei!
    http://emilesantiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem seus sentimentos, Little Hearts:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!