Sombras de um coração partido

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Oi gente! Como disse, postarei vários tipos de textos,e esse é meu primeiro da categoria Poemas/Poesias que quero compartilhar com vocês. Então, vamos lá:


 Neste local obscuro                                                                                           
 Flutuo na penumbra                                                                                  
 Como um fantasma hesitante

Procurando, buscando                                                                                         
 Ninguém me impede                                                                                                 
 Só sigo adiante      

Procuro-te, sem sucesso                                                                                     
 Neste vasto, mas pobre local                                                                                      
Onde estás, finalmente?

Ah, você sempre esteve ao meu lado                                                                              
 Mas nunca dei o braço a torcer                                                                                                   
 Permaneci indiferente

Indiferente ao amor que me deste.                                                                               

E acabei neste lugar assombrado                                                                     
 Deixada ao léu na minha própria solidão

E agora tudo o que mais quero                                                                                    
 É você ao meu lado                                                                                                
 Para dar luz a este lugar vazio                                                                                     
 Que virou o meu coração


~Letícia Mensitieri Gamalho




4 comentários:

  1. Obrigada! Isso significa muito pra mim!

    Kisses on your heart,
    Letícia

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Amei! Seguindo ♥

    http://anaaramos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Ana!
    Adoro elogios XD
    Olhei seu blog e gostei também, tô te seguindo :D

    Kisses on your heart,
    Letícia

    ResponderExcluir

Comentem seus sentimentos, Little Hearts:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!