Tag: Para saber mais sobre o blog

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Fui tagueada, kkkkk! Quem me tagueou foi a Ana Ramos, do blog It World. Nunca fiz isso gente, então se eu fizer algo errado não me culpem, pelo amor de Deus! Vamos lá:


As regras são:
- Os blogs tagueados devem responder à 11 perguntas;
- Eles indicarão 10 blogs que também devem ser tagueados;
- Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter até 500 membros (pois o intuito é fazer com que sejam mais conhecidos).


1. Como escolheu o nome do blog?
R: Foi algo que me veio na cabeça do nada, quando eu estava criando meu blog, com a ajuda de minha amiga Juliana, do blog Salão de Livros. Então eu achei legal, ela achou legal, e achamos esse design lindo da Jullie Duarte ( do blog JULIE DE BATOM), que combinou exatamente com o que eu queria.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
R: Sempre que entro no computador abro o Blogger para checar como tudo está, só posto textos quando acho alguns decentes nas minhas pastas e cadernos, mas tento atualizar sempre com algo, como o TOP 10 que fiz, ou o vídeo que postei.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
R: Não, ainda não.

4. Pretende mudar algo aqui no blog em 2013?
R: Comecei o blog em 2013, então vai continuar como está, rsrs. Mas quero continuar trazendo mais coisas, como minhas letras de música, e, se tudo der certo, uma surpresinha sobre o livro que estou escrevendo.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
R: Não exatamente, mas já fiquei em dúvida do que postar, tipo, qual das ideias que estava tendo.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
R: Acessar o Facebook, o Tumblr, e ficar vendo vídeos, de comédia ou música, no Youtube. Ah, e adoro ler fanfictions!

7. Quantos livros você lê por mês?
R: No mês de janeiro eu só li três livros, porque fiquei sem energia para começar o quarto. Mas geralmente eu leio uns cinco, se eu estiver em um bom mês.

8. Quantos blogs você visita por dia?
R: Não muitos, na verdade. Se eu vejo alguma divulgação de blog, eu clico. Mas não acompanho exatamente os blogs, só o Salão de Livros

9. Qual blog visita todos os dias?
R:  Como disse acima, nenhum.

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
R: Desde o dia 07 de janeiro, então, 26 dias.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
R: Para começar meu blog, eu me inspirei em alguns detalhes do Salão de Livros. Mas desde que eu concretizei meu blog, venho tendo minhas ideias.

10 blogs para serem tagueados (Eu não conheço muitos blogs, principalmente com menos de 500 seguidores, então só consegui 7, por favor não me matem):

Salão de Livros, de Juliana Mendes
Kreativ, de Belle Bueno
Escreve-r, de Luíza Porfírio
Estranha Mente, de Alic G.
Ser escritora, de Juliana
Books, Coffe and Cupcakes, de várias meninas









10 comentários:

  1. Obrigada pela indicação, linda!
    Já tinha respondido a tag, mas fiquei feliz com a sua indicação *-* xoxo

    ResponderExcluir
  2. Own <3 quantas menções do Blog, thank you sister s2

    Indico esses blogs aqui para você conhecer: vinteepoucos.com.br; melinasouza.com; depoisdosquinze.com

    Vou postar esta semana =D

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!
    E também das respostas.

    Tá rolando um sorteio lá no meu blog, confere lá depois! shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, ameei o seu blog e dessa tag e curti as respostas.
    Seguindo ^^
    Beijos!!!!!


    http://tandafriends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. vi seu link em outro blog, e de cara amei o nome do blog *-* E aqui é bem fofo também, gostei mesmo *-* rs


    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, seguindo para acompanhar.
    Segue o meu?
    http://cherryinsane.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir
  7. De nada, Juli, vc sabe que eu te amo né sister s2
    Obrigada pelos blogs, eu realmente preciso conhecer mais.

    Kisses on your heart,
    Leticia <3

    ResponderExcluir
  8. Luíza, obrigada, amei seu blog também. E sim, quero ser sua amiga, se esta é sua proposta :)

    Kisses on your heart,
    Leticia <3

    ResponderExcluir
  9. E pra todas as meninas, obrigada, fico honrada que vcs tenham gostado do meu blog, e estou olhando os blogs de cada uma de vcs para seguir-los, ok?

    Kisses on your hearts,
    Leticia <3

    ResponderExcluir

Comentem seus sentimentos, Little Hearts:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!