Fraseando...2

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Oieeee! Iai, pessoal? Vocês sentiram minha falta, não sentiram? Ah, não sentiram? Ah, ok... tudo bem, então... Vou sentar ali no cantinho.
XD
Mas, sério. Foi mal a demora pra postar de novo. Podem me xingar (mentalmente, por favor, eu sou sensível), mas eu ainda tô no ritmo de férias e a minha escola parece que não liga muito pra isso. É triste, eu sei. Mas enfim, fazer o quê? Prometo que vou me esforçar mais, ok? Agora, vamos ao que interessa....


" E algumas coisas, que não deviam ser esquecidas, se perderam" O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (filme baseado no livro de J.R.R. Tolkien)
Senhoras e senhores, estou orgulhosa ao informar, que virei nerd por Senhor dos Anéis. Desde o momento que a narradora começou a falar no primeiro filme, eu me apaixonei pela história <3

" Às vezes eu saio sozinho [...] E eu penso em várias coisas, como o que você está fazendo, e na minha cabeça eu faço uma imagem. Porque desde que eu vim pra casa, o meu corpo está uma bagunça. E eu sinto falta do seu cabelo ruivo, e do jeito que você se veste" Valerie- The Zutons (popularizada por Amy Winehouse)
Eu estou TÃO viciada nessa música! Não sei o porquê! Mas ouço ela de novo e de novo (na versão de Glee, claro ;) ) E eu gosto da letra também s2

" Eu vi tantos rostos bonitos antes de te ver. Agora tudo o que eu vejo é você [...] Não preciso desses outros rostos bonitos como preciso de você. E quando for minha, neste mundo haverá uma garota solitária a menos" One Less Lonely Girl- Justin Bieber
Não, eu não sou fã de Justin Bieber. Mas as músicas mais antigas dele têm algumas letras bem bonitas, como essa, que eu acho super fofa <3

" Deixe-o dormir. Por que, nos sonhos, entramos em um mundo inteiramente nosso" Harry Potter e O Prisioneiro de Askaban (J.K Rowling)
Dumbledore e suas sábias palavras, como sempre.

" Abram o livro na página 394" Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban
Me chamem de idiota, mas eu AMO quando Snape fala isso no filme XD

" Eu me preparei para o adeus, porque era tudo o que eu conhecia. Então você me pegou de surpresa, você disse: 'Eu nunca vou te deixar sozinha' [...] Você é a melhor coisa, que já foi minha. Consegue acreditar?" Mine- Taylor Swift
Uma das minhas músicas preferidas de Taylor. A história que essa música conta é tããão linda *_*

" Não pare de acreditar " Don't Stop Believing- Journey
É uma mensagem curta, mas é uma mensagem importante. Nunca parem de acreditar, galera :D

" Você pode procurar, mas não vai ver, a garota que eu costumava ser. Porque ela se foi" She's so Gone- Naomi Scott
Essa música é de um dos filmes mais legais da Disney que eu já vi: Lemonade Mouth.

Sim, eu sei que tem alguns aí que são trechos, ou seja, mais de uma frase. Mas é fraseando, e se envolve frase, pode não é?
Espero que tenham gostado!

Kisses on your hearts,
Letícia <3







3 comentários:

  1. Oi azeitona (XD), tudo bem?
    Adorei as frases! Todas as elas são ótimas :) Também adoro quando Snape diz isso rsrs

    Beijinhos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda adorei as frases,super legais mesmo!

    Flor estou seguindo o teu Blog,retribui?

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei as frases!

    xoxo Belle

    ResponderExcluir

Comentem seus sentimentos, Little Hearts:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!