Persuasão adolescente

segunda-feira, 18 de março de 2013

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIII GENTEEEEEEEEE!
Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa....
Consciência: Letícia, deixe de ser retardada ~le tapa na cara
...
Agora eu tô melhor :D
Mas sério, foi mal pela demora novamente. Caramba, eu preciso dar um jeito em mim!
Enfim, sobre esse post... Uma das minhas professoras de teatro (estou frequentando dois cursos no momento) pediu para que eu escrevesse um diálogo com apenas um ponto de vista, como um monólogo - vocês vão entender à medida que lerem o texto- para uma peça que vai rolar pra o dia das mães. O monólogo tinha que ser uma situação adolescente, e a gente teve essa ideia:

"Oi mãe! Nossa, como você está bonita hoje, fez alguma coisa no cabelo? Ah, mas como se você precisasse, né? Você é tããão linda... Calma, não posso simplesmente elogiar minha mãe maravilhosa? 
Claro que eu não quero nada de você, mãe, que absurdo! Nada a ver!
Bem, mãe, sabe a Ju, aquela minha amiga que você a-do-ra? Pois é, ela colocou um daqueles piercings no nariz...
Não claro que eu não quero colocar um, longe disso! Mas eu achei bem legal...
TÁ BOM, TÁ BOM... Está "fora de questão"... Mas nem unzinho só, na orelha?...
TÁ BOM, CALMA! Não falo mais nisso!
...
...
...
...
Ô mãe, você soube que a Taís fez uma tatuagem nas costas... CALMA MÃE, ABAIXA ESSE CHINELO!"


XD
E aí, gostaram? Deixem seus comentários, ok?

Kisses on your hearts,
Letícia <3



2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk minha mãe nunca deixaria eu colocar um piercing!
    Adorei o texto lety ;D

    E pare de demorar de postar haha

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem seus sentimentos, Little Hearts:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!