Minha Culpa

sábado, 23 de março de 2013

Oi, guys! Como estão?
Bem, trago pra vocês mais um monólogo, mas não é engraçado que nem o último. Na verdade, é meio triste... E não, não é sobre mim, por favor. Foi o meu "dever de casa" do teatro da escola, e tinha que ser sobre falta de comunicação em casa. Felizmente, eu não tenho isso, então tive que criar algo. E ficou assim:


Ei, tem algo que eu gostaria que você visse...
É rápido, e...
Ah, você está muito ocupado? Não pode falar agora?
Tudo bem...

Sempre a mesma coisa. Sempre a mesma desculpa. Depois eles falam que nós adolescentes ficamos reclusos, fechados em nosso próprio mundo. Mas o que posso fazer, se, fora do meu mundo, não há absolutamente ninguém que ligue para o que eu tenho a dizer.
Sempre a mesma coisa. “Não posso falar agora”, “Estou muito ocupado”, “Você deveria entender”...
E quando ele vai me entender?
Não é minha culpa. Eu tento falar, mas ele não me ouve. É sempre o trabalho que vem primeiro. É sempre ela que vem primeiro.
Será que é minha culpa? Talvez eu esteja sendo muito exigente. Quero dizer, de que vale o esforço de arranjar tempo pra mim? Eu sou nada. Um vazio. Uma ferida que não cicatriza. Eu atrapalhei a vida dele. Ele não me esperava.
Ela foi planejada. Não eu. Eu sou como panfletos de rua que você não quer realmente receber, aquele papel que você deixa no fundo do seu carro.
Eu sou uma vergonha. Eu não valho a pena.
Não é minha culpa.

Será que é minha culpa?

A culpa é toda minha.

Então, gostaram?

Kisses on your hearts,
Letícia <3

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem seus sentimentos, Little Hearts:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!