Perguntei para o céu sobre o amor

terça-feira, 23 de julho de 2013

Tenho medo do futuro
De caminhar pelo chão duro
E de ver meu reflexo nas ondas do mar
Ou por onde a vida me levar

Perguntei para o céu
sobre o amor
Se há jeito de amar
sem sentir dor
Se eu posso voar 
por toda a confusão
Se há como suportar meu coração

Eu tenho medo de mudar
Porque não sei se vivo
sem você
Mas o tempo passa
Há mais o que perder
E eu tenho que crescer

E se a vida me levar para outro lugar
Saiba que eu sempre, sempre
Vou te amar

Kisses on your hearts,
Letícia <3
PS: Fiz esse poema pra minha mãe, e hoje é aniversário dela. :D



1 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeeeee que coisa fofa. Você escreve muito bem Lety e aposto que sua mãe deve ter ficado toda boba.
    Parabéns, muito bom o poema

    Beijo

    Baiana Literal
    tharcilalima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem seus sentimentos, Little Hearts:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!