6 meses de blog!

domingo, 7 de julho de 2013

Hello, Little Hearts!
Direto ao assunto, o porquê deste post é...

É ANIVERSÁRIO DE 6 MESES DO BLOG!!


*limpando as lágrimas*
Tá, parei.
Quero agradecer a todos que estão seguindo meu blog, que olham meus textos, que comentam, enfim, por tudo. Eu nunca pensei que ter um blog seria tão gratificante. Posso não ser muito popular ainda, mas é bom saber que há pessoas lá fora tirando minha mãe que apreciam meu trabalho. Obrigada.

Vou aproveitar esse post pra esclarecer mais as coisas sobre esse meu livro também. Desde o início do blog eu falo sobre ele,  postei um conto sobre um dos casais e mencionei ele no vídeo Update #1 (pra quem quiser ver o vídeo, clique aqui.). Mesmo assim, não falei muito bem sobre ele. E agora que estou realmente me empenhando neste projeto, quero mostrar aos poucos para vocês. Vamos lá :)

Sinopse dos personagens principais-- não oficial

Vanessa volta para sua cidade natal depois de alguns anos morando longe, e agora ela tem a chance de rever as pessoas que ela não via há tanto tempo. O problema é: ela sofreu um acidente e não se lembra de mais ninguém. Exceto por um garoto, a primeira pessoa que ela viu quando acordou na cama do hospital. Mas quem é ele?

Daniel é o típico garoto popular: bonitão, famoso entre as garotas e que só pensa em si mesmo. Pelo menos é assim que as pessoas o vêem. Ninguém sabe como um coração partido pode mudar as pessoas. E nem sabem o que pode acontecer quando a razão desse coração partido volta para te assombrar. 

Eduardo é como qualquer outro garoto. Ele gosta de esportes e tudo. Só que ele é gay. Absolutamente, 100% gay. Mas as pessoas não precisam saber disso. Não que ele tenha vergonha de si mesmo. É só que as pessoas podem ser más, te machucar. É por isso que ele não quer se apaixonar também. Mas nem sempre temos tudo o que queremos. Não dá para fugir do amor para sempre, especialmente com o lindo colega de quarto que ele arranjou. 

Christian gosta da vida dele. Ele é capitão do time de futebol, tem ótimos pais e uma namorada líder de torcida. Uma coisa que ele não tem é indecisão. Mas quando esse cara aparece para ser seu colega de quarto, ele não tem tanta certeza do que quer. Ele não consegue parar de pensar no garoto. Mas não deve ser nada, afinal, ele é hétero. Não é?

Esses são os quatro personagens principais. Se quiserem saber sobre os secundários, é só pedir. Estou planejando postar pequenos quotes de alguns personagens aqui, só para provocar vocês :P

Kisses on your hearts,
Letícia <3





2 comentários:

  1. Parabéns Lety! Parece que foi ontem que eu estava te ajudando a montar o blog!
    Adorei a sinopse, e quero quotes ;D
    Que venham mais 6 meses haha

    Sucesso!

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Que venham muitos meses *-* <3

    Adolecentro

    ResponderExcluir

Comentem seus sentimentos, Little Hearts:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!