Estarei lá

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Geeente...
Eu estava vasculhando minhas coisas de quando eu era pequena, e eu achei esse poeminha. É bem bobinho, mas eu achei tão bonitinho, não resisti e tive que postar. Acho que eu me baseei na música "I'll be there", do Jackson 5.

"Você e eu somos um par
Tão bonito de se olhar
Onde estiver
Estarei lá
Minha mão eu vou te dar
Pra poder te ajudar
Só por você
Estarei lá

Estarei lá pra te confortar
No meu mundo de sonhos, sempre irei te abrigar
Estarei lá pra te segurar
E com força
Vou te abraçar

Sempre que eu te ver
Meu coração vai pular por você
Porque eu te amo e
Estarei lá
Estarei lá pra te proteger
Imagine o que posso fazer
Porque por você
Estarei lá

Se alguém novo um dia encontrar
Melhor que nós dois nunca será
E se não for
Estarei lá

E sempre vou estar"

Como eu disse, bobinho, mas fofinho, e me traz tantas lembranças boas...

Kisses on your hearts,
Leticia <3




1 comentários:

Comentem seus sentimentos, Little Hearts:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!