Antônimos da vida

terça-feira, 23 de abril de 2013

O tempo está passando
Quanto tempo nós temos?

Os dias passam rápido
E transcorrem devagar

A vida é vazia
E cheia de importância

Não vou conseguir
Eu quero conseguir
Eu vou conseguir

Cheia de afazeres 
A preguiça me sufoca
Faço um milhão de projetos
Enquanto deito relaxada ao sol

Um novo amor me espera
Do outro lado da ponte
De nome "Coração Partido"

Tanto a fazer
Em tão pouco tempo

Quanto tempo nós temos?

O tempo está passando...

...o tempo se foi.


Meio que minha vida agora :P

Kisses on your hearts,
Letícia <3



2 comentários:

Comentem seus sentimentos, Little Hearts:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!